quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sobre as visitas que recebemos

Divulgamos a existência deste blog, pela primeira vez, para os e-mails que temos cadastrados, no dia 23 último. Em uma semana, até ontem, dia 30 de julho de 2008, tivemos 180 visitas, sendo 161 do Brasil, nove da França, seis do Canadá, Argentina e Reino Unido (sendo dois de cada um desses países) e quatro dos EUA, Peru, Bélgica e Austrália (sendo um de cada um desses países).

Dessas visitas, nove se cadastraram para receber as atualizações do blog, o que você também pode fazer seguindo os passos indicados no texto logo abaixo, intitulado “cadastrar feed por e-mail”. Um desses nove visitantes, que se cadastraram em nosso blog, é o pesquisador Jérôme Dubois, recentemente aprovado em concurso como maître de conférence (uma espécie de professor adjunto júnior, na França) em etnocenologia, na Universidade de Paris 8, que, em 2007, passou algumas semanas conosco, como pesquisador convidado, no PPGAC e no GIPE-CIT.

Também já recebemos, e divulgamos, três comentários, de Deolinda Vilhena, Jussilente Santana e Alexandra Dumas, que se encontram acessíveis neste mesmo blog..

É pouco ainda. Mas já nos dá a sensação de estarmos nos comunicando e atingindo, ainda que parcialmente, o objetivo do blog, de divulgar as atividades do GIPE-CIT e de interagir com nossos pares (e ímpares).

Nenhum comentário: