terça-feira, 5 de agosto de 2008

Os Cadernos do GIPE-CIT

Os Cadernos do GIPE-CIT começaram a ser publicados em novembro de 1998, com o objetivo de divulgar os resultados parciais das pesquisas realizadas por professores, estudantes e outros pesquisadores participantes do grupo.

Até junho de 2000, foram publicados 10 números, graças a diversos apoios: do Projeto de Consolidação do GIPE-CIT (financiado pelo CNPq através do Projeto Nordeste de Pós-Graduação, 1997/ 1999); do Fundo de Apoio à Extensão da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão – FAPEX; e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia.

De janeiro de 2004 até junho de 2008, foram publicados mais nove números, com recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação – PROAP, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, destinados ao PPGAC/ UFBA. Agora, entre 25 e 28 de agosto, durante a realização dos Seminários Transculturais Sobre Teatro e Dança, pelo PPGAC, na Escola de Teatro da UFBA, devem ser lançados os Cadernos 20 e 21.

Os Cadernos do GIPE-CIT podem ser encontrados no PPGAC e em bibliotecas especializadas.
Clique na imagem acima para visualizar as capas dos Cadernos do GIPE-CIT.

Um comentário:

larissa latif disse...

Importantíssimos os cadernos do gipe para a divulgação de nossas pesquisas, para as trocas entre pesquisdores e para os estudantes que se iniciam na pesquisa na área.