segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Visite também o PPGAC, a ABRACE e o CNPq

Na coluna da direita deste nosso blog, clicando nos respectivos ícones, você tem acesso a três sítios virtuais.

O primeiro, com o caboclinho vermelho, é o do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, que estará lançando brevemente o edital de seleção para 48 novos mestrandos e doutorandos, com ingresso previsto no programa em 2009.1 .

O segundo é o do abraço de dois artistas do espetáculo, em verde e preto, da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas, que realiza seu V Congresso de 28 a 31 de outubro próximo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O terceiro, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, em azul, dá acesso, diretamente, ao Diretório de Grupo de Pesquisas do CNPq, onde o GIPE-CIT está cadastrado. Aí vocês podem ficar conhecendo todos seus pesquisadores e linhas de pesquisa.

Um comentário:

Vi Brasil disse...

Parabens aos que compoem o GIP-CIT. O Blog esta muito bacana, informativo, construtivo mesmo. Em breve serei candidata a fazer parte desta turma, pretendo fazer meu mestrado com voces. Estou muito satisfeita por poder acompanhar de perto, ler os textos e etc. Tenho encontrado bastante insentivo e instrucao por aqui!
Valeu!